Oi neneinxxx, tudo bem?
Falei aqui no blog e no canal do You Tube sobre a coloração do meu cabelo: agora tenho cachos coloridos que dependendo da luz fica lilás ou roxo, eu nunca sei definir a cor
Quando comecei escrever este post ainda não havia retocado o tonalizante porque ele ainda não tinha desbotado, porém uma hora ele desbota e é necessário retocar a cor.
O dia de retocar a cor chegou e eu estava me planejando para gravar vídeos para o canal. Queria aparecer de cabelo bem lilás, então comprei o tonalizante da mesma marca e cor: o Violet Fantasy da Salon Line.
No dia de tonalizar eu lavei o cabelo com shampoo, esperei secar e comecei a tonalizar o cabelo, quando já tinha aplicado na metade, percebi que a cor estava ficando um pouco diferente da que eu esperava... E aí tive aquele momento dúvida cruel, pensei que tinha comprado a cor errada, fiquei arrasada na hora, mas já tinha aplicado na metade e decidi continuar e meu cabelo ficou azul.
Gravei um vídeo explicando o que aconteceu e apesar de não parecer, eu fiquei bem brava, mas não queria gravar um vídeo "desaforo" pra vocês. Ninguém merece um vídeo desaforo logo no fim de um ano como 2016, eu acho!
Olha o vídeo aqui:
Entrei em contato com a Salon Line e eles ficaram de me enviar o tonalizante na cor correta, ainda não recebi, tô aguardando.
Fui muito bem atendida, eles responderam rápido e fizeram o possível para resolver.
Esse é o tipo de coisa que infelizmente pode acontecer. Não é para acontecer, mas há sempre o risco.
Fiquei muito chateada no dia, mas não tive nenhum grande dano no meu cabelo, só a cor mesmo que pode ser modificada facilmente.
Produtos são feitos por pessoas e pessoas erram de vez em quando, eu erro, todo mundo erra... Gosto de empresas que tem aquela equipe de atendimento que é ótima em resolver problemas.
Vocês já repararam que a maioria das empresas sabem vender, mas quando o cliente encontra um problema ela não sabe resolver? Não tem aquela equipe de atendimento boa em resolver problemas?
Por isso não estou brava ou chateada, claro que tem a chateação de ter tido o problema com a cor do produto, mas fui bem atendida, fui respondida e a empresa (Salon Line) se dispôs a resolver.
Bem, já escrevi demais e ainda tem vídeo nesse post (jezuuiiss)! Confesso pra vocês que passei esse tempo todo fingindo que não sou uma tagarela, mas é isso! Sou uma tagarela!
Vou viajar no fim de semana e volto segunda com novidades e com muitos planos pro blog.
Beijos, neneinnnxxx!!
♡
Oi Fabi!
ResponderExcluirApesar de não a cor não ter tido a tonalidade que gostarias que tivesse, fica-te muito bem!
E como disseste no post são coisas que acontecem, não deveriam acontecer mas acontecem, ainda bem que falaste no assunto e resolveste tudo numa boa!
Adorei o post! E quando tiveres a tonalidade que queres coloca foto para vermos ahahah
Ganhaste uma seguidora hoje, beijos e continua com o bom trabalho!
SimpleNÊs
Acabei pintado de azul mesmo, agora tô apaixonada pela cor!
ExcluirDeu tudo certo! Obrigada pela visita e pelo carinho.♡
Fazer o que né miga? Mas realmente foi legal você ter tocado nesse ponto do feedback da empresa, vender é muito fácil, difícil mesmo ter uma conversa legal e satisfatória com os clientes!
ResponderExcluirGarota do 330
Haa, sim! O que mais vejo são empresas que não tem preparo pra resolver problemas, o que é uma pena, visto que problemas surgem, neh?
ExcluirMas cê já viu que tá azullll, não éee?? ♡♡♡♡
Olá eu passei no cabelo dá minha filha o Violet fantasy e ficou azul, ela queria roxo...o cabelo dela é loiro claro e descolori um pouco as pontas antes de aplicar.
ResponderExcluirOOi, tudo bem? Infelizmente eu tive um problema com a Salon Line também, comprei uma cor e dentro do pote veio um tonalizante azul, por isso que acabei pintando todo de azul logo depois. =/
ExcluirEntra em contato com eles, tá bem? Eu entrei em contato e eles se tentaram resolver da melhor forma. ♡